segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

HORA DE CONTAR COMO TUDO COMEÇOU...

O sucesso do Motion Fx Beta rendeu muitas matéria. O site Quenerd resolveu contar a história de como tudo começou.


Você pode acessar o Quenerd e saber mais de como os meninos da tecnologia se encontraram e tornaram o FX Motion Beta uma realidade, acesse: http://www.quenerd.com.br/blog/storm-posts/motionfx-simulador-360%C2%B0-criado-por-brasileiros.

E você também pode saber mais sobre o Motion Fx Beta através do nosos e-mail: motionfxbeta@gmail.com.

3 comentários:

  1. Me adimira o cara da nasa
    ter ficado chocado
    com uma versão feita com o X-sim
    será que eles mereceram o credito por isto
    ou será que vc´s criaram o simulador do zero.
    je je je...
    e ainda gastou 15.000,00
    com esse dinheiro eu comprava um f-22

    ResponderExcluir
  2. OpA!
    Ae galera, olha, eu já venho procurando esse simulador há um tempão, desde que eu vi no JH a um tempo atras.
    A minha grande pergunta (acho que todos à tem) quando vai ser comercializado? E qual seria o preço? Eu estou muito curioso quanto a isso pois sou louco por simuladores (Apesar de ainda não ter tido :( nenhum) talvez esse seja o meu primeiro!

    Abração galera!
    Entrem em contato se possível!

    ResponderExcluir
  3. IRMÃOS BRASILEIROS RECEBEM NOSSAS SAUDAÇÕES CORDIAIS, DESEJANDO QUE SEJAM OS MELHORES NESTA SITUAÇÃO DE PANDÊMICA E INFORTUNIDADE PARA TODA A HUMANIDADE ..... SOMOS UM GRUPO DE JOVENS INTERESSADOS EM CONHECER SEU PROJETO ANTERIOR ------ Simulador vira uma das maiores truque do Campus Party 2011 -----
    E SE POSSÍVEL VOCÊ PODE AJUDAR-NOS COM OS DESENHOS DA estrutura e materiais utilizados e os componentes eletrônicos .......
    DESDE QUE NÓS NOS DEDICAMOS A TENTAR OCUPAR O NOSSO TEMPO EM ALGO ADMIRÁVEL COMO O SIMULADOR DE VOO QUE VOCÊ FEZ COM ESSA INTELIGÊNCIA MARAVILHOSA QUE DEUS TE DEU ..... Agradecemos sua pronta resposta, recebamos nossa admiração e respeito. Atte. omar merchan gallardo.
    Equador Guayaquil 0991114716

    ResponderExcluir